Seja um revendedor

Para fazer parte do grupo de REVENDEDOR(a) ZIGNUM é muito simples, basta entrar em contato em uma de nossas lojas mais próxima ou preencher a sua ficha de acordo com os pré-requisitos abaixo:

► Ser maior de 18 anos

► C.P.F próprio e Cédula de Identidade

► Comprovante de residência atualizado

► Não possuir restrições de crédito junto ao SPC ou Serasa

► Ter um telefone fixo (pode ser telefone de recado/referência desde que fixo)

► Faça seu primeiro contato com a ZIGNUM preenchendo a ficha de pré-cadastro através do site.

► Posteriormente você receberá em um prazo máximo de 05 dias úteis um contato da ZIGNUM DENIM.

Para outras informações:

(85) 3311.0550 ou comercial@zignum.com.br

Dicas

A seguir, 10 dicas preciosas para ser um revendedor(a) de moda de sucesso!

1. Conheça profundamente o produto, o mercado (clientes e possíveis clientes), serviço ou as idéias que esta vendendo

O revendedor que não domina os processos inerentes e as mercadorias que comercializa, ficará paralisado para qualquer ação ou planejamento de sucesso. Lembre-se que a maior fonte de conhecimento dos consultores são seus compradores. Faça um cadastro (perfil do cliente) com os dados importantes como: nome, endereço, telefone, data de aniversário, mercadoria comprada, quantidade e o estilo do seu cliente. Mande cartões de aniversário e datas comemorativas e ligue para oferecer reposições e lançamentos.

2. Venda solução

Essa não é  a prática principal apenas de mercados futuristas e tecnológicos. Trata-se de uma tendência e característica que deve ser praticada fortemente pelos revendedores Zignum. A resolução de possíveis problemas com agilidade e sem envolver seus clientes faz de você revendedor um verdadeiro gestor. Lembre-se que solução de um caso pode ser a mesma para outras situações.

3. Agregar valor

Ao oferecer benefícios úteis, você estará agregando valor ao produto que vende. Indicar a quantidade ideal de produtos de acordo com o perfil do cliente, bem como vender o estilo que mais combina e é apropriado. Isso representará muito e não dará tanto trabalho. Basta que você fique sempre atento as necessidades dos seus clientes e as compare com as informações recebidas de outros, cruzando com as informações do mercado.

4. Ter um bom estoque

Investir em produtos para ter pronta entrega será sem dúvidas um diferencial enorme se compararmos com os revendedores que vendem no catálogo esperando o produto chegar. A maioria das pessoas compram por impulso e vendo o produto ao vivo, traduzindo as características e benefícios dos mesmos, a concretização da venda será bem mais fácil. Comece já seu estoque.

5. Trabalho “In Company”

Entre nas empresas. Selecione as maiores e melhores empresas da sua cidade. Sonde a saúde financeira das pessoas que trabalham na instituição e crie um vínculo com o Recursos Humanos (RH) ou com os responsáveis dos setores para apresentar e vender os produtos aos funcionários.

6. Venda a imagem da empresa

Você é o principal representante de sua empresa, portanto, tudo o que fizer terá reflexo perante os clientes e o mercado de um modo geral. Por isso, invista em sua imagem. Quem trabalha com beleza tem que ter um bom perfil e cuidar de si.

7. Negociar

Por mais básico que pareça, muitos revendedores só tem disposição de negociar enquanto ainda estão conquistando os clientes. É necessário que a disposição para negociar seja permanente. Que haja uma fidelização e um vínculo de amizade.

8. Acompanhar

É fundamental que você garanta ao cliente que será seu representante dentro da empresa em qualquer circunstância. E isso diz respeito a todos os processos que envolva seus clientes, da cobrança a qualidade no atendimento. É importante perguntar se os clientes gostaram dos produtos, se tem alguma consideração benéfica a fazer e caso seja pertinente envie sua opinião utilizando o nosso site.

9. Gerenciar

Gerencie seu negócio, lembre-se que hoje a venda de produtos Zignum pode mudar a sua vida. Você pode ter uma renda extra ou até mesmo fazer com que o ganho, seja a principal renda da sua família. Organize os pagamentos que você tem para receber de seus clientes, quantas peças você tem e a quanto tempo estão no seu estoque, faça promoções e pequenos encontros nas casas de conhecidas para vender produtos, inove que seu sucesso será garantido.

10. Desenvolva relacionamento duradouro

Pouca gente se dá  conta de que um relacionamento duradouro depende muito dos detalhes. É essencial o contato intenso para nutrir essa relação a longo prazo e contribuir para formar uma verdadeira parceria, na qual, o cliente saia ganhando o mesmo que você. Vocês dependem um do outro para ter sucesso nos negócios e crescerem juntos. Pare de Vender, Faça Parceiros.